Homem se apresentou à polícia acompanhado de advogado e foi liberado. Policial morreu após ser imprensada; mulher se casaria na última sexta. PM ficou imprensada em viatura durante colisão.
O motorista suspeito de provocar o acidente quematou a policial militar Geise Lima Santana, no dia 7 de agosto, já responde a processo por estupro de vulnerável desde o início de 2014. De acordo com o delegado de Jacobina, cidade no norte da Bahia, ele também tem envolvimento em um acidente de trânsito com vítima fatal em 2012. Na ocasião, o suspeito foi vítima.
“O acidente de trânsito em que ele esteve envolvido no ano de 2012 teve uma morte, mas a pessoa que causou a colisão que faleceu. Mas, desde o início deste ano que ele responde a um processo de estupro de vulnerável na delegacia de Piritiba”, afirmou Fábio Santos. O homem se apresentou à polícia na última quinta-feira (11).
Segundo o delegado, ele estava acompanhado do advogado e foi liberado após ser ouvido. Policial iria se casar e foi enterrada com vestido de noiva. O suspeito trabalha como mecânico e mora no distrito de Porto Feliz, em Piritiba. Na quarta-feira (10), a Polícia Militar informou que ele estava escondido em uma propriedade rural. "Ele prestou as declarações e apresentou a versão dele dos fatos. Estamos dependendo agora da oitiva do noivo da vítima", relatou o delegado.
Fonte: Verdinho