quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia Militar cumpre mandados de Prisão em parceria com a Polícia Cívil na cidade de Itabuna.


                           
           Dando continuidade a operação Libertad Murabashi iniciada no dia 13 de março,  a Polícia Militar em parceria com a Polícia Cívil, tem cumprido mandados de prisão em toda a cidade. 
          Na manhã desta quarta-feira 27, cerca de 60 policiais militares e 40 policiais civis  participam da operação, e conseguiram cumprir vários mandados expedidos após investigações feitas através do disk denúncias. No Bairro alto dos Canecos um casal foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna por porte ilegal de arma de fogo, sendo um revólver 38 e várias munições.
       No Bairro Gégeu a operação prendeu Patrick, através de um mandado de busca e apreensão expedido contra ele. Em sua residência, um menor de 14 anos foi aprendido. Ele é acusado de diversos assaltos, já Patrick é acusado de homicídio, além de outros crimes na cidade de Itabuna. Uma adolescente que seria  namorada de Patrick foi também apreendida.


     Ainda no loteamento foram conduzidos duas pessoas sendo um menor, ambos conhecidos da polícia por tráfico de drogas.  A Polícia continua no encalse de Walace, mais conhecido como "Neguinho Walace", que tem passagens na delegacia e é acusado como autor de vários  homicídios na cidade.


       Já na tarde de ontem por volta das 15h30 a guarnição da Operação Talismã apresentou no CPI, Gabriel Conceição Silva, residente na Rua da Olaria, 79, Pedro Jerônimo, o qual encontrava-se em atitude suspeita na localidade onde reside e ao ser abordado foi constatada a existência de 2 mandados de Prisão em seu desfavor.