quinta-feira, 18 de abril de 2013

Denúncia Anônima ajuda a Polícia Militar a capturar duas mulheres, sendo uma delas menor praticando assalto no pontalzinho



Mikaela Andrade Santos, 21 anos, moradora do bairro Califórnia, e uma adolescente de 16 anos, foram flagradas com um revólver calibre 32, municiado e celulares, na noite da última quarta-feira 17, cerca das 23 horas, próximo ao Cemitério Campo Santo, no bairro Pontalzinho.

Mikaela foi presa por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), da Polícia Militar, após denúncias anônimas de que ela e a menor estariam armadas e praticando roubos na região central da cidade.

"Realizamos a ronda e encontramos primeiro a menor portando a arma, em seguida, prendemos Mikaela, pois a infratora informou que a arma era dela", explicou um policial. Em depoimento à polícia, no plantão da Polícia Civil, a suspeita negou as acusações. "A arma não é minha", disse Mikaela. Já a adolescente teria dito que o revólver pertence a maior, que lhe entregou a arma para não ser flagranteada por porte ilegal de arma de fogo.

As duas foram encaminhadas para o Complexo Policial de Itabuna, para proceder com o flagrante delito.
Fonte: Agora Online