segunda-feira, 15 de abril de 2013

Policia Militar de Buerarema recupera moto roubada e apreendem 3 homens com arma



Na noite de domingo 14, por volta das 21h, foi solicitada que a guarnição da viatura 1513 fosse deslocada para a rodovia BR101, próximo ao cemitério da cidade de Jussari, onde segundo informações dois indivíduos haviam acabo de praticar um assalto a um motociclista levando a sua moto.  

No percurso ao local informado, já próximo a EBAL na cidade de Buerarema, a guarnição notou que havia três pessoas em atitude suspeita, sendo assim procedeu com a abordagem, encontrando com o Rosivaldo Silva Oliveira residente de Buerarema a arma utilizada no assalto, a quantia de R$ 70,00 e um aparelho celular, já com Fabian dos Anjos Santos R$ 165,00 em dinheiro e um aparelho celular e com Fabricio Ferreira dos Santos duas trouxinhas de um pó branco pesando 02 gramas e celular, sendo assim foram  conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, junto com mais duas motos que estavam de posse, uma CG 150 Titan, amarela. Placa NZG 8306, e uma Honda Bros, laranja, Placa NYN 5343.

Na Delegacia a vítima reconheceu Fabrício como o autor do assalto, o criminoso confessou ter praticado o assalto em parceria com Joan que mostrou para a vítima um revolver calibre 32, o mesmo que foi apreendido com Rosivaldo.