quinta-feira, 11 de julho de 2013

Base Comunitária conduz menores que fugiram de blitz

Policiais Militares da Base Comunitária aprenderam na tarde desta quinta-feira (11), dois menores que trafegavam pelo bairro Santa Inês, em poder de uma moto Honda Fan 125 em atitude suspeita. 


Ao receberem a ordem policial de pararem a moto, o menor de 13 anos que estava pilotando não obedeceu e abriu fuga, o acompanhamento foi inciado próximo a praça do bairro Santa Inês onde só veio acabar na BR-415, depois que o menor perdeu o controle da moto e caiu próximo a uma ponte que fica perto do condomínio Pedro Fortes I.


Os menores e a moto foram conduzidos para Base Comunitária, já que a Polícia Civil estava em paralisação.  Os menores disseram ao policiais que são moradores do bairro São Rogue em Itabuna, e que tinham pego a moto a pedido do dono para leva-la ao lava jato.

A moto de Placa NZA 2074 com licenciamento de Camacan, foi vistoriada pela policia e gerada a consulta pelo Infoseg, mas não foi encontrada nenhuma restrição. Mesmo assim a   moto foi apreendida e os menores conduzidos ao conselho tutelar.