sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dia D da Sáude no 15° Batalhão

2

Em uma ação conjunta com o Ministério Público e a Fundação José Silveira, o 15° Batalhão está promovendo hoje (12), o DIA D DA SAÚDE

Esta ação está vinculada aos Objetivos do Milênio, promovendo saúde e educação de qualidade para todos. O evento começou às 09:00h e vai até às 17:00h, atendendo Policiais Militares e seus familiares, bem como a toda comunidade.

1

De acordo com a Coordenadora do Evento, a Srª Edna, "o mutirão está preparado para atendimentos de ultrassonografia, ginecologia, pediatria, nutricionista, clínica médica, glicemia, aferição de pressão, saúde bucal, aplicação de flúor, além de palestras e orientações. 

3

A comunidade de Itabuna pode comparecer no 15° Batalhão apresentando a carteira do SUS e documentação pessoal, que nós teremos o prazer em atendê-los gratuitamente". O comandante do 15° Batalhão, Ten Cel Lemos, em entrevista à nossa reportagem falou que: "É uma satisfação enorme receber a Fundação José Silveira em nossa unidade e ainda poder oferecer os serviços de Saúde aos Policiais Militares e à toda comunidade. Nós estamos muito felizes com essa ação e o noso Batalhão estará sempre colaborando com esse tipo de ação social." 

A Fundação José Silveira também estará prestando os serviços às comunidades de Ilhéus e Buerarema.