segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Abordado passa trote para polícia em tentativa de se safar

Em ronda de rotina pela Avenida Itajuípe  bairro Santo Antonio em Itabuna, na noite do último domingo (01/09), por volta das 23h30, a guarnição do Oficial de operações realizou abordagem a um veículo Bora, de placa JQM 1107, conduzido por Helder Nogueira dos Santos. Foi verificado na ocorrência que o veículo estava com excesso de passageiros e documento vencido. 

Ao ser informado que o veículo seria notificado e removido, o passageiro Watson Nascimento Ribeiro afastou-se do carro e em seguida realizou ligação para a CICOM informando que havia duas crianças e um adulto alvejados por disparos de arma de fogo na praça do bairro Santo Antônio, local próximo onde acontecia a abordagem. 

Outra viatura deslocou-se até o local informado em denúncia e  não localizou os feridos. Novamente o indivíduo afastou-se do veículo e efetuou outra ligação e, em seguida, a CICOM informou que os baleados teriam sido socorridos na residência de n° 1052.

Mais uma vez a viatura deslocou-se até o local informado e nada foi encontrado, até que um dos policiais da guarnição suspeitou que Watson  era quem estava passando trote e ligou pra a CICOM, confirmando  que os trotes estavam sendo realizadas pelo número do indivíduo.