quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Homem é preso e polícia encontra foto de bebê com arma na boca

Criança aparece com arma na boca em foto (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Um suspeito de cometer assaltos em Guarapari, na Grande Vitória, e que estava foragido foi preso nesta quarta-feira (11) no município. Segundo a Polícia Civil, junto com o suspeito, um jovem de 20 anos conhecido como "MC Bola", foi encontrado um celular que continha fotos de um bebê segurando uma arma e a colocando na boca. De acordo com a polícia, o bebê é filho do suspeito. Após ser detido, o criminoso foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.  O jovem foi abordado no meio da rua, no bairro Bela Vista por policiais e não ofereceu resistência ao receber voz de prisão.
Segundo o superintendente de Polícia de Interior, delegado Danilo Bahinese, havia dois mandados de prisão em aberto contra o jovem, que ainda é investigado por participação em tiroteios no bairro Adalberto Simão Nader. "Ele participou de um assalto a uma joalheira em Alegre no mês de agosto e ainda de uma loja de celular no Centro de Guarapari em julho e estava sendo procurado por este dois crimes", destacou o Bahiense.
Sobre as fotos, o delegado classificou o ato como uma "irresponsabilidade enorme". De acordo com a polícia, havia várias fotos do bebê, sendo que em uma dela, estava com o cano da pistola dentro da boca.
No momento da prisão, o homem foi abordado enquanto estava na rua e não apresentou resistência, segundo a polícia.
Fonte: Globo.com