domingo, 17 de novembro de 2013

Policial do 15° Batalhão é destaque na VII Corrida Ecológica da COPA, em Salvador


O policial do 15° BAtalhão, Ailton Ribeiro conquistou hoje (17) mais uma vitória. Dessa vez ele foi até a capital do estado para participar da VII Corrida Ecológica da COPA. Não deu outra, Ailton subiu, mais uma vez, no degrau mais alto do pódium. Ele foi o primeiro colocado na sua categoria (de 30 a 39 anos), o 2º colocado entre os Policiais Militares, Bombeiros Militares e Militares das Forças Armadas e o 7º colocado na classificação geral. Os resultados de Ailton chamaram a atenção do Comandante Geral da Polícia Militar, o Cel PM Alfredo Braga de Castro que, além de dar total apoio em Salvador, convidou o policial e atleta, a participar da Volta da Pampulha no dia 1° de dezembro em Minas Gerais. Uma belíssima notícia para coroar a sequência de excelentes resultados que este itajuipense vem conquistando nos últimos meses. Ainda na capital, Ailton disse: "me sinto agraciado por Deus. Tantos resultados positivos e o reconhecimento do Comandante Geral da Polícia Militar me deixa muito contente. Agora o compromisso aumenta, mas tenham a certeza de que estou preparado e vou dar o melhor de mim. Quero agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos e, especialmente a minha esposa Ayalla e meu sobrinho Caíque que me acompanham nessa trajetória. Muito obrigado a todos". Parabéns Ailton!
Ailton ao lado do Comandante Geral da PMBA

  
No degrau mais alto do pódium