sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Policias Militar e Civil fazem Operação conjunta em Itajuípe

Por volta das 05:00h desta sexta (13), uma Operação Conjunta envolvendo 08 viaturas e 33 policias militares e civis, resultou na condução de 08 pessoas à delegacia. 

O Tenente PM Cosme, comandante do 2º Pelotão de Itajuípe, informou que "a Operação teve o intuito de coibir os crimes e principalmente o tráfico de drogas na cidade. "Estamos trabalhando incansavelmente para diminuir esses índices em nossa cidade. O resultado da operação foi muito bom. Conseguimos apreender em torno de 1,5 Kg de drogas, o que culminou na condução dos infratores. Esse é o nosso trabalho, essa é a nossa missão. Continuaremos trabalhando para garantir uma maior segunça à comunidade itajuipense". 



Dentre os conduzidos estão: Ana Dalva Silva Santos (Drogas), Elisvaldo dos Santos (Drogas), W. J. S. (Drogas), Edinalva |Souza de Jesus (Mãe do menor), Fábio Silva dos Santos (Crime Ambiental), Luís Felipe Ferreira dos Santos (Crime Ambiental), Josenildo dos Santos (Suspeito de Tráfico) e Itamar Pereira Santos (estava foragido de Teixeira de Freitas). 

Durante a Operação a Polícia conseguiu apreender: 1.035 Kg de maconha, 66 trouxas de maconha, 213 pedras de Crack, 3 pedras grandes de Crack, R$ 625,35 (seiscentos e vinte e cinco reais e trinta e cinco centavos), 5 celulares, 10 pássaros silvestres, 08 galos de briga e 02 gaiolas.