segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PMs podem adquirir imóvel no Centro Histórico a partir de segunda

pmimoveiscapa1
Policiais militares da ativa que ainda não possuam casa própria, com remuneração até cinco salários mínimos e com no mínimo dois anos de serviço público, já podem se inscrever no processo seletivo para adquirir um dos 36 imóveis residenciais totalmente reformados no Centro Histórico de Salvador. A ação integra o plano de habitação direcionado ao Servidor Público, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).
pmimoveiscapa2
Ao residir como permissionário do imóvel, o PM efetuará o pagamento mensal com prestação em média de R$ 450,00, e logo que os trâmites forem concluídos pela Conder, o servidor terá o “direito de preferência” para a compra da unidade que ocupa, com todas as facilidades que a Conder disponibiliza no financiamento aos servidores estaduais. As parcelas pagas durante o contrato de permissão de uso do imóvel serão abatidas, caso o PM queria se tornar proprietário.
pmimoveiscapa3
O período de inscrição ocorrerá partir da próxima segunda-feira (17/02) e segue até a sexta-feira (22/02), das 9h às 17h, na sede da Conder, bairro de Narandiba. Os interessados deverão apresentar o último contracheque, cópia de RG e CPF (incluindo a do cônjuge), certidão relativa ao estado civil, comprovante de residência atualizado e certidão de nascimento de filhos menores de idade.
 pmimoveiscapa4

Para conhecer as unidades, o policial deve se dirigir à sede da Diretoria do Centro Antigo de Salvador (Dircas), localizado na Rua Gregório de Mattos, n° 41, Pelourinho. Para mais informações sobre o empreendimento telefonar para o número 3117-3530.