sexta-feira, 25 de abril de 2014

Academia do 15° Batalhão completa um ano de existência

Com intuito de estimular a prática da atividade física entre os militares, uma academia de ginástica e musculação foi construída no 15° Batalhão e tem contribuído com a melhora na qualidade de vida dos policiais militares lotados na unidade e refletido no desempenho operacional e administrativo. A instrução fica a cargo dos Soldados Hugo e Saionara que possuem formação em Educação Física.
O 15º Batalhão comemora um ano de inauguração da Academia. Em entrevista o Ten Cel Ubiraci falou da satisfação com o trabalho desenvolvido: "Ficamos felizes por esta conquista, pois esta data significa mais uma vitória da Corporação.  Ser parte deste processo é como ter mais

uma família. Nos preocupamos, cuidamos, conscientes que o nosso o objetivo é promover o bem estar físico, mental e social de forma prazerosa através da prática do exercício físico.
Parabenizamos aos colegas que frequentam este ambiente e desde já, convidamos os demais a fazer parte desta equipe.  Nossa oração é que Deus continue iluminando os nossos caminhos para que possamos progredir ainda mais" concluiu o comandante.