quarta-feira, 9 de abril de 2014

Concurso para oficiais da PMBA será no próximo domingo


No próximo domingo (13), será realizada a primeira etapa do concurso para oficiais da Polícia Militar da Bahia, que consiste em prova objetiva de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, além de redação. As provas serão realizadas em Salvador e este ano foram disponibilizadas 70 vagas para o nível médio, sendo 63 para homens e 7 para mulheres. 

Os aprovados realizarão a segunda etapa do certame, que consiste na avaliação psicológica, exame médico, teste de aptidão física e investigação social em data a ser divulgada. Os candidatos aprovados nas duas etapas receberão bolsa de estudo e ficarão sujeitos ao regime de internato e dedicação exclusiva ao curso.

Para a realização da prova da 1° etapa, o candidato deverá primeiro pegar o cartão de identificação que estará disponível em local e horário pré-determinado conforme orientação através do site da consultec.com.br. Para a retirada do cartão também se faz necessário a apresentação do RG original e xerox e duas fotos 3x4 com data posterior a 01/01/14. 

O alerta grapiúna deseja a todos os candidatos boa sorte e deixa a dica; que os candidatos se programem para chegar com antecedência no local da prova, visto que a cidade de Salvador tem um trânsito tumultuado com pontos de engarrafamento, principalmente na área próxima ao estádio de pituaçu, onde será realizada a partida da final do campeonato baiano de futebol.