quinta-feira, 15 de outubro de 2020

BASE COMUNITÁRIA DO BAIRRO MONTE CRISTO COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS

 "Servir a comunidade é a nossa prioridade!"

Na manhã desta quinta-feira (15) foi realizada ação em comemoração ao dia das crianças na Escola Alberto Lessa, na Avenida Bionor Rebouças, bairro Santa Inês em Itabuna.

A parceria firmada entre a escola, a comunidade, empresas parceiras e a BCS Monte Cristo conseguiu arrecadar e distribuir brinquedos para as 115 crianças daquela unidade escolar. Esteve presente o Major PM Ricardo Penalva, representando o comando do 15° batalhão, o Tenente PM Edizio Peixoto, comandante da Base Comunitária de Segurança, direção e professores da escola e demais policiais que contribuíram com a segurança e distribuição dos brinquedos.

A ação faz parte do Projeto “Mãos que Previnem”, idealizado e aplicado pela Soldado PM Alba Morais. A BCS Monte Cristo agradece a colaboração da direção e professores da escola. A diretora da escola, professora Mariza Sarmento, com toda sua equipe, aproveitou o momento para realizar a entrega de atividades para que as crianças continuem seus estudos em casa, mantendo, assim, as necessárias medidas sanitárias e de distanciamento social diante da pandemia do COVID-19.

Certos de que as crianças são o que há de mais precioso a se proteger em uma sociedade, agradecemos o empenho, colaboração e disponibilidade de todos.

PM e comunidade na corrente do bem!

Fonte: BCS/Monte Cristo.