quarta-feira, 13 de março de 2013

Iniciada a Operação Murabashi em Itabuna


Na madrugada de hoje 13, uma grande operação foi iniciada na cidade de Itabuna, com a participação de mais de 600 policiais, envolvendo homens do 15° Batalhão de Itabuna, Polícias Civil, Rodoviária Federal, Companhia de Operações Especiais, Companhias Especializadas, Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, Grupo de Apoio Tático, Tático Ostensivo Rodoviário, Ministério Público e Juízes de Direito.
O objetivo maior da operação é cumprir mandados judiciais e realizar a transferência de lideres das facções criminosas Raios A e B, além da apreensão de armas e drogas em toda a cidade.
Com o intuito de impedir a fuga dos criminosos, blitzes  foram montadas em pontos estratégicos na cidade e dezenas de viaturas cumprem os mandados judiciais e realizam abordagens em bairros considerados violentos em Itabuna.
As tropas do Batalhão de Choque, acompanhadas da Companhia de Operações Especiais, Agentes Penitenciários e das Companhias Especializadas estão neste momento realizando revistas nas alas do Conjunto Penal de Itabuna. 

Dentro de alguns instantes, novas fotos e Informações. 



Vejam as Fotos: