segunda-feira, 22 de abril de 2013

Três armas apreendidas este final de semana em Itabuna


A Polícia Militar de Itabuna, retirou das ruas neste final de semana, três armas que foram recuperadas através de abordagens realizadas nos bairros da cidade, sendo 2 revólveres calibre 38" e 1 Rifle calibre 22".

Um dos revólveres foi apreendido na sexta-feira no bairro São Pedro, por volta das 5 horas da manhã, quando a guarnição da viatura 1505 foi deslocada devido informações de populares através do 190, de que três menores estavam de posse de uma arma, ao chegar no local foi  realizada a abordagem onde se constatou a veracidade da informação, sendo que um dos menores estava de posse de um revólver taurus calibre 38".


O outro revolver foi apreendido por volta das 2h da manhã de domingo, quando a guarnição da viatura 1533, em ronda no bairro de Fátima, realizou uma abordagem pessoal em Elenilson Dos Santos que estava na rua Saturnino José Soares e encontrou na cintura do mesmo um revolver calibre 38, com um cartucho intacto, um celular Samsung e a importância de R$ 56.00.

A terceira apreensão aconteceu no domingo a tarde no bairro Santa Inês, por volta das 14:30h quando a viatura 1562 conseguiu apreender Juliano Gomes Sacramento que portava um rifle, cal. 22, com um carregador e três munições intactas. 

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna.