quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jovem é preso pela 3ª vez em 2 meses por furto em mercado

O jovem Pedro Iago foi preso pela terceira vez em dois meses nesta terça-feira(30). Ele foi flagrado furtando carnes dentro do supermercado Bom Preço. Pedro disse que comete o crime por necessidade, mas nas últimas conduções dele à delegacia, o que chamou a atenção foram os produtos furtados, refrigerantes, carnes, e whiskys foram alvo do acusado.
Pedro foi preso em 12 de julho deste ano após ser flagrado tentando furtar produtos de um mercado no Centro Comercial de Itabuna. Ele tentava sair da localidade levando uma garrafa de Whisky, dois quilos de picanha, e um quilo de chã de fora.
Em 11 de junho de 2013, Pedro já havia sido flagrado furtando o Atacadão junto com um segundo homem que também fugiu. Na ocasião, ele tentava levar, também em uma carrinho como se estivesse fazendo compras, os seguintes produtos:  4 garrafas de whisky, 4 pacotes de 600ml de refrigerante, 5 pacotes de refrigerante em lata, duas latas de achocolatado, um pacote de calabresa, pacotes de carne de hamburguer e duas caixas de isopor.