segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ladrão porta aliança é preso em flagrante

Isael Santos, 36 anos, foi preso na noite deste sábado (20), após tentar roubar uma casa no bairro Monte Líbano ‘próximo ao Monte Cristo’ em Itabuna.
Segundo informações, o ladrão invadiu uma casa e tentou subtrair itens do quarto, no momento desta ação amigos e familiares estavam reunidos na sala. O anfitrião da casa foi até o quarto para pegar algo, quando se deparou com um homem, primeiro pensou que fosse ser algum familiar que ali estava, porém, em uma fração de segundos esse ‘estranho’ tentou pular pela janela, quando foi rendido.
Após ser imobilizado pessoas se aproximaram do larapio e perceberam um fato inusitado. O meliante usava em seu dedo, uma aliança com o nome da esposa do irmão do anfitrião da casa que ele tentara assaltar. Foi deduzido que na terça-feira (16) uma residência foi assaltada no mesmo bairro, e foi levada somente a chave dos fundos e uma aliança, ou seja, o Isael iriar roubar os dois irmãos, sem saber.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e rapidamente o encaminharam  para o Completo Policial de Itabuna.
Uma outra vítima do mesmo bairro esteve no Complexo e o reconheceu, logo uma queixa foi feita por crime contra o patrimônio – furto, onde o meliante havia invadido uma casa pelos fundos e furtou uma bolsa feminina, um celular Samsung Galaxy, dois tablets – Apple, um carregador, um cartão de crédito e outro tablet da Motorola, o prejuízo ficou estimado em cerca de 7 mil reais.
O ladrão reside no Santa Clara, bairro próximo ao antigo motel Carinhoso de Itabuna.