segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia Militar recupera motocicleta e prende assaltantes


Policiais Militares do CETO, recuperaram na noite de sexta-feira (19) uma moto CG 150 Fan, cor preta, placa OKZ-6592, que havia sido tomada de assalto na praça do bairro são cetano por volta das 23:30h, vindo a culminar na prisão dos assaltantes após acompanhamento policial.

A perseguição teve início após a CICOM ser informada do ocorrido pela vítima que estava na praça do bairro são caetano, sendo assim a viatura 1564 foi a acionada e após resposta rápida por parte da guarnição, encontraram a motocicleta de propriedade da vítima, abandonada nas proximidades da Igreja Universal do Jardim do Ó, pelo fato da mesma ter acionado o alarme. 

A diligência na cidade foi mantida e os autores do roubo Jadson Borges Gonçalves e Murilo Alves Sena, ambos residentes no Ed. Pedro Fontes, bairro São Roque, foram presos na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Posto Universal. Os dois ao avistarem a viatura dispensaram um revólver Cal. 38, marca Taurus, numeração 1548750, com seis cartuchos intactos; sendo ainda encontrado em poder de Murilo, após revistada pessoal, a pochete da vítima com seus documentos pessoais. Ao serem indagados sobre o roubo ocorrido, os mesmos confessaram que foram os autores.