segunda-feira, 12 de agosto de 2013

15° Batalhão comemora Dia dos Pais


Na tarde da última sexta-feira (9) os Policiais do 15° Batalhão se reuniram na AABB de Itabuna para comemoração do Dia dos Pais. A organização do evento ficou por conta do Setor de Qualidade da instituição que promoveu a festa com o título: Paizão sempre presente.


Os policiais levaram seus filhos e em um clima de muita descontração e alegria, participaram de diversas brincadeiras como: corrida de saco, ovo na colher, karaokê, cabo de guerra, dentre outras. Pais e filhos se divertiam com as brincadeiras organizadas pela equipe do SQTI (Setor de Qualidade, Treinamento e Instrução).

Policiais disputando cabo de guerra
Ao final, vários prêmios foram sorteados entre os participantes. Em entrevista à nossa reportagem, o Tenente Coronel Lemos falou que: "é muito importante realizar um evento dessa natureza. A vida do policial militar é de muita entrega ao serviço e, hoje ver os pais reunidos com seus filhos participando juntos das brincadeiras, nos deixa muito contente. A família é o nosso bem maior e devemos sempre estar cuidando. O objetivo é mostrar que devemos aproveitar com qualidade os momentos que estamos ao lado da nossa família. Estou muito feliz." conclui.

Filha vestindo a farda no Pai

Veja mais fotos

Equipe do SQTI