terça-feira, 3 de setembro de 2013

JÉQUIE: Polícia Militar acaba com farra e detém mais de 20 pessoas


A Polícia Militar de Jequié, deteve, na madrugada deste domingo (1º) mais de 20 pessoas no bairro Mandacaru. Segundo informações, após receber determinação do CICOM para verificar denúncia de perturbação da ordem pública (som alto), na Rua Washington N. 

Rodrigues, a Gavião do PETO da 5ª CIA deslocou-se ao endereço citado e ao se aproximar percebeu dois homens em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta que logo empreendeu velocidade ao avistarem a viatura, entrando numa determinada residência, que por coincidência tratava-se da mesma da denúncia, informou o Departamento de Comunicação Social do 19º Batalhão, que diz ter sido hostilizada por pessoas que estavam no interior do imóvel.

“Ao perceber indivíduos pulando muro e pela quantidade de pessoas no interior da residência, a guarnição pediu reforços fazendo então o cerco e adentrando a mesma, percebendo resquícios de drogas pelo chão e muitos (as) jovens de menor idade no recinto que foram encaminhados a Delegacia”, divulgou a PM em Boletim enviado a imprensa local. Ao todo 22 pessoas, incluindo menores de idade, foram conduzidos acusados de desacato a autoridade, indução de menor a prostituição e ao tráfico e perturbação da ordem pública, entre outros artigos citado pela Delegada de plantão.
Os de menores foram ouvidos e ficaram aguardando o responsável para que fossem liberados e os maiores ficaram detidos por flagrantes da provas encontradas: R$ 1.942,00, quatro celulares e drogas, de acordo com informações da PM.