terça-feira, 17 de setembro de 2013

Planserv convoca beneficiários para o recadastramento

Planserv convoca beneficiários para o recadastramento
Os beneficiários da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (Planserv) estão convocados pelo órgão para a quarta etapa de recadastramento. A lista com a relação de órgãos e o nome dos servidores que precisam se recadastrar está disponível no endereço eletrônico www.planserv.ba.gov.br, clicando-se no banner sobre recadastramento, na página principal do site.
O beneficiário também pode consultar a sua situação cadastral através do call center (0800 56 6066) ou dos e-mails canal.beneficiario@planserv.ba.gov.br e recadastramento.beneficiario@planserv.ba.gov.br.
No mês de outubro, a assistência notificará os beneficiários no Diário Oficial do Estado, estabelecendo prazo de 30 dias úteis para que eles se recadastrem e não sejam excluídos do Planserv. É importante, portanto, que todos verifiquem se há pendências cadastrais e se antecipem.
O recadastramento é um mecanismo de controle que permite o Planserv identificar e coibir o uso indevido da assistência, preservando o patrimônio do servidor público.
Fonte: Ascom/ Planserv