quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mudança de comandantes nas Unidades da Polícia Militar em Itabuna


A Polícia Militar da Bahia realizou na tarde desta Quarta-feira (23), no 15° Batalhão de Itabuna (BPM), a cerimônia de passagem de comando e direção da 1° Companhia Rodoviária de Itabuna e do comando do 15° BPM, conforme publicação no Diário Oficial de 5 de outubro.
O comandante geral da PMBA, Coronel Alfredo Braga de Castro, presidiu a cerimônia acompanhado do Coronel Paulo Faustino, comandante das unidades Especializadas.
Por se tratar de duas passagens de comando, numa mesma cerimônia, com a entrada do Pavilhão Nacional, O Maj PM Manoilzo Bonfim Cordeiro das Neves assumiu o comando da 1° Companhia Rodoviária Estadual que era comandada pelo Ten Coronel Ubiraci Barbosa da Silva. Em seguida, o Ten Coronel Ubiraci, assumiu a direção do 15° Batalhão que era comandando pelo Ten Coronel Marcos Antonio Lemos que já assumiu o comando do Batalhão de Guardas em Salvador – BA na manhã de segunda-feira (21).     

Após a passagem os novos comandantes: Tenente Coronel Ubiraci e o Major Manoilzo, passaram em revista a tropa, acompanhados do Ten Cel Lemos.  
A solenidade foi marcada por uma mistura de sentimentos, onde ambos comandantes sucessores e sucedido em discurso se emocionaram ao relembrar o tempo em que passaram a frente das unidades. Frisaram o quanto foi importante o trabalho realizado em suas unidades e desejaram sucesso no novo desafio.
Ao final, a tropa homenageou os sucedidos com um vídeo destacando suas qualidades de gestão, de relacionamento e simplicidade.


Mais Fotos: