sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Baiano, ganhador da Mega-Sena sequestrado lamenta: "Dinheiro não traz felicidade"


Um baiano, que não teve o nome revelado, ganhador do prêmio de R$ 7,8 milhões da Mega-Sena, em São Paulo, foi sequestrado na tarde dessa segunda-feira (23) depois de sacar parte do dinheiro, para viajar com o irmão para a Bahia. 

Segundo o G1, ele trabalhava como pedreiro e morava na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A vítima do sequestro contou que voltaria para seu estado natal de carro já nesta terça-feira (24), usando parte do prêmio ganho na loteria.

No entanto, o ganhador já se arrepende do dinheiro recebido e diz que ele não trouxe alegrias. “Pra mim não trouxe não, o que eu passei hoje não trouxe felicidade. Eu pensei que ia trazer. Como eu ia ajudar minha família, eu pensei que ia ser, mas o final foi esse aí. Sinceramente trouxe tristeza", disse, em entrevista ao G1. “Infelizmente, quem tem alguma coisa passa a ser perseguido, acaba o sossego, a pessoa não tem liberdade mais. O dinheiro é uma maldição tão grande.”, lamenta. 

Sequestro

O ganhador do prêmio da Mega-Sena foi sequestrado dentro de casa com o irmão por volta de 13h00 de ontem. Ele guardava R$5 mil dentro de um guarda-roupa e foi sacar mais R$5 mil para a viagem que faria hoje. 

Ao voltar do banco ele foi abordado por um casal armado. “Me amarraram com carregador de celular e pedaço de pano e pediram dinheiro. Depois amarraram minha boca, pegaram eu e meu irmão, colocaram dentro do carro e levaram para cativeiro.”, confessou o pedreiro. Inicialmente, os irmãos foram levados para um imóvel na cidade de Mairiporã, também na região metropolitana de São Paulo.

Por volta de 20h00, os criminosos os conduziram de volta para Guarulhos, onde foram mantidos em um cativeiro. A polícia encontrou o esconderijo na madrugada desta terça-feira e entrou em confronto com os sequestradores. Na troca de tiros, um suspeito foi baleado e morto. O outro foi detido pela polícia.

Fonte: G1/Blog Diniz K-9
Blog Combate Policial