sábado, 11 de janeiro de 2014

COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL SUL LANÇA OPERAÇÃO VERÃO 2013/2014



O Comando de Policiamento Regional Sul Lançou hoje (10), a “Operação Verão 2013/2014” no sul e Extremo sul da Bahia. A solenidade aconteceu este ano na cidade de Ilhéus e contou com a participação de militares, autoridades civis e população local.

A operação Verão acontece em toda a área litorânea do estado, mas, ao que compete a área de responsabilidade do CPRS são divididas em quatro regiões: Costa do Cacau com 201 km de litoral, Costa do Descobrimento com 165 km de litoral, Costa das Baleias com 211 km de litoral e a Costa do Dendê com 181 km de litoral, totalizando 758 de litoral repleto de belezas naturais sob a responsabilidade do CPRS.

“O reforço no policiamento nas áreas turísticas é muito importante para garantir a segurança dos turistas e da população local. Os nossos visitantes tem que levar boas lembranças da Bahia”. Declarou o Cel PM Antônio José Barbosa Reis Comandante do CPRS.

O Comandante Geral da PM BA, Cel PM Alfredo Braga de Castro, afirmou que: “O policiamento será reforçado em todo litoral da Bahia, e o governo do estado está incrementando com quase R$ 2,7 milhões a Operação que vai até 12 de março”.