quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Investigado pela morte do árbitro Amaral é preso

Foto: VerdinhoA polícia prendeu um ex-morador do bairro Fonseca em Itabuna, acusado, de ser membro de uma facção criminosa e autor de vários homicídios.
Trata-se de um indivíduo de 18 anos, conhecido por “Tasinho”. A prisão dele ocorreu em Ibicaraí, cidade escolhida por ele para se esconder. 
O acusado é apontado por diversos crimes, inclusive um de grande repercussão na cidade de Itabuna. O Assassinato do árbitro de futebol Carlos Amaral, executado a tiros em 2013, na porta de casa no Bairro Sarinha Alcântara.
"TAssinho" é apontado também como autor do último homicídio ocorrido na Ponta Tulha, litoral norte de Ilhéus.
O delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios, revelou que Tasinho já vinha sendo procurado, devido as diversas citações em depoimentos de outros criminosos, sendo considerado indivíduo de alta periculosidade. “Foi bastante proveitosa a oitiva dele. Ele confessou a participação em dois homicídios e nominou indivíduos que participaram de outros quatro a cinco homicídios na cidade”, revela o delegado.

Em depoimento ao delegado, Tasinho recorda que integrava a facção criminosa do Morro dos Macacos, no bairro Fonseca, mas houve uma rixa e agora está agindo sozinho. Por isso, estava em Ibicaraí.