segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PM de Itajuípe apreende 1,5 Kg de drogas que abasteceria festa do padroeiro da cidade.


Mais uma ação de grande repercussão na cidade de Itajuípe. Policiais Militares apreenderam aproximadamente 1,5 Kg de drogas entre crack e maconha na tarde desta segunda-feira (13), segundo informações preliminares, Matheus Araújo dos Santos portava a droga que seria vendida durante os festejos em comemoração ao padroeiro da cidade, no próximo final de semana. 

A apreensão foi possível, devido as rondas de intensificação da polícia militar, que ao se aproximarem do local conhecido como pitangueiras, identificou um homem que carregava uma mochila em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e como suspeitava-se, foi encontrada uma pedra de crack que pesava 400 gramas, 750g de maconha e 25 papelotes de maconha prontos para a venda. Além disso uma balança de precisão, uma faca e papel para embalar a droga. 

Matheus Araújo dos Santos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado na delegacia da cidade de Itajuípe. Vale lembrar que neste final de semana a polícia aprendeu duas armas e tem realizado abordagens e blitz por toda a cidade, visando a manutenção da ordem pública, o que tem surtido na redução de crimes na cidade.