sábado, 8 de fevereiro de 2014

SSP disponibiliza mais 100 homens para atuar em Buerarema


Com o objetivo de reavaliar os trabalhos das forças de segurança na região de Buerarema, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (6), com representantes do Ministério da Justiça, Força Nacional e polícias Federal, Militar e Civil.

Barbosa anunciou o aumento do apoio às forças federais, com a intensificação das blitze policiais no município e áreas vizinhas. Segundo ele, as ações de inteligência no sul do estado também serão ampliadas com o objetivo de evitar novos conflitos.

“Oitenta policiais militares darão o apoio, na realização de blitz e para apreensão de armas de fogo, veículos irregulares e entorpecentes em Buerarema e região”, garantiu Barbosa, que, ao lado de Hélio Jorge Paixão, delegado-geral da Polícia Civil, também anunciou a participação de mais 20 policiais civis para agilizar as investigações.


Participaram ainda da reunião o diretor da Força Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Alexandre Aragón, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e os delegado César Martinez e Marcus Vinícius de França Moreira, representando a Polícia Federal, dentre outras autoridades.