segunda-feira, 31 de março de 2014

PM de Itabuna conduz cinco pessoas por tráfico no alto dos canecos

A guarnição do oficial de operações da PM de Itabuna deslocou-se no último domingo (30), a Rua 12, no Parque Boa Vista, para verificar as denúncia anônimas de que indivíduos encontravam-se traficando drogas e portando armas naquela localidade.

Com a chegada da guarnição no local, três indivíduos, adentraram a uma residência, onde foi feito um cerco, todos eles foram detidos, sendo que Genilson Ribeiro da Silva, residente do Alto do Cuscuz, bairro Califórnia, vulgo “quinho”, tentou evadir pelos fundos, o qual segundo informações teria deflagrado tiros no bairro João Soares no dia 29/03/14, e seria autor do homicídio ocorrido no Alto dos Canecos.

Nas proximidades foi encontrado em atitude suspeita outro indivíduo identificado por Gilmar Fontes Sousa, o qual já foi preso.  Na localidade foi encontrada 45 (quarenta e cinco) pedras de crack, 13 (treze) buchas de maconha e uma pequena pedra de crack, além de um rolo de papel laminado, um celular, marca Samsung, a quantia de R$ 2,25 (dois reais e vinte e cinco centavos), uma penca de chaves. 

Os demais conduzidos foram Janilton Pereira Farias,  Mateus Santos de Araújo e Luiz Augusto Souza Brito.