sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Substituição no comando do 15° BPM


                                    TEN CEL PM LEMOS                                 TEN CEL PM UBIRACI

No Diário Oficial  da Bahia desta sexta-feira, 04 de outubro, publicou a exoneração do Tenente Coronel PM MARCOS ANTÔNIO LEMOS do cargo de Comandante do 15º Batalhão de Itabuna.

Sempre competente e querido, o Ten Cel Lemos já estava há dois anos no comando da Unidade e sempre desempenhou um excelente trabalho, o qual é reconhecido tanto pela tropa como pela comunidade da região.  Durante a sua gestão enfrentou momentos difíceis como a greve da PM/BA e, agora recentemente, o problema na cidade de Buerarema.

Todos esses problemas foram resolvidos com muita habilidade pelo Comandante, que sempre busca o diálogo e valoriza muito o ser humano. A nova missão  agora vai ser o comandando do Batalhão de Polícia de Guardas - Salvador/Mata Escura.

Quem assume o comando do 15° Batalhão, é o também competente, Tenente Coronel PM UBIRACI BARBOSA DA SILVA, que estava no comando da Companhia Independente de Rodoviária Estadual. Ele estava, há pouco tempo atrás, no comando da CAEMA e já trabalhou no 15° Batalhão, quando ainda era Capitão da PM.

O nosso Blog deseja aos dois Felicidades e Boa Sorte nessa nova missão confiada aos mesmos.