quarta-feira, 9 de julho de 2014

CAIXA É EXPLODIDO EM ANGUERA PELA SEGUNDA VEZ

Menos de um mês instalado, caixa é explodido por bandidos
Depois de seis meses, o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido pela segunda vez na cidade de Anguera. A explosão aconteceu por volta das três horas da manha em uma ação rápida que não durou mais de 05 minutos, segundo relato de vizinhos. Houve duas explosões, a primeira com proporções maiores que a segunda
Estado em que ficou o caixa, totalmente destruído
É a segunda vez que o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal é explodido, a primeira vez aconteceu no dia 04 de fevereiro, também por volta das três horas da manhã. Há dias que o caixa estava quebrado o que se imagina que não havia muito dinheiro.

Um fato curioso é que as duas explosões aconteceram no mesmo horário, três horas da manhã. Antes da explosão os bandidos fizeram uma ronda na cidade e ficaram de vigilância  na residência de um policial civil que estava com uma viatura na porta da casa. Após a explosão o veiculo bateu em retirada,  segundo informou o policia civil que 20 minutos depois recebeu mensagem pelo Whatsapp da explosão do caixa.

O novo caixa  fui instalado no canto para dificultar a ação dos bandidos
Estrategicamente o caixa dessa vez foi colocado de maneira diferente. Em um local que se imaginava que seria mais difícil a explosão, no canto de costa para a entrada do local de acesso. Não foi difícil a explosão porem não ocorreu risco para a residência vizinha que não teve a porta do caixa dessa vez voando em  sua direção.
Após a explosão curiosos foram verifica os estragos
Curiosos estiveram no local e ficaram espantados com o estrago em que ficou o caixa. Até o momento do fechamento dessa matéria (4 horas da manhã), os policias não tinha chegado no local. A distância do local do caixa da delegacia (70 metros) e da residência dos policias (100 metros), não intimidaram os bandidos que mais uma vez fugiram sem perseguição.