quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PM apreende drogas, balanças de precisão e munições de grosso calibre no bairro São Pedro, em Itabuna

nkknk
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) de Itabuna apreenderam drogas e munições durante ronda em um dos bairros com alto índice de tráfico de drogas, na última segunda-feira (1). Maconha, crack, munições de grosso calibre e materiais usados para embalar os entorpecentes para comercialização foram apreendidos em um imóvel, na Rua Governador Valadares, no bairro São Pedro.
Segundo os policiais, dois homens e uma mulher tentaram fugir ao perceberem a presença da guarnição policial. A suspeita entrou em uma casa, que funcionaria como ponto de venda de drogas e fugiu pelos fundos da residência. No local a PM encontrou 40 papelotes de maconha, 74 pedras de crack, munições calibre 45, duas balanças de precisão e outros materiais usados para embalar a droga.
Os suspeitos conseguiram fugir, mas a polícia já tem a identidade deles, que são apontados como traficantes na localidade. Outras diligências são realizadas. De acordo com os policiais, rondas de rotina tem intensificado o combate ao tráfico de drogas. A PM também ressaltou a parceria com a população através de denúncias anônimas.