quarta-feira, 30 de julho de 2014

Policiais Militares de Itabuna são homenageados


Reconhecimento é a atitude continuamente empregada pelo Tenente Coronel PM Ubiraci Barbosa da Silva, para elevar a alto estima dos seus policiais sob seu comando no 15° Batalhão de Policia Militar – Itabuna. 
Na última sexta-feira 25, pela terceira vez desde a sua chegada ao comando da unidade em setembro de 2013, os policiais militares que se destacaram no desempenho de suas atividades receberam homenagens, durante cerimonia que contou com a presença do Comandante Geral da Policia Militar Alfredo Braga de Castro, do Prefeito de Itabuna Claudevane Leite, da Delegada Gildete representado a 6° CORPIN e demais autoridades Civis e Militares.
Entre os critérios adotados para as homenagens estavam: A produtividade, onde os 10 primeiros policiais que mais apreenderam armas de fogo, drogas e recuperaram veículos roubados, receberam como prêmio carga fixa de pistola .40.
Policiais que se empenharam durante os festejos juninos nas cidades que abrangem o comando do 15° Batalhão e que trabalharam com afinco nas cidades de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, onde ocorria a operação Copa do mundo, também foram homenageados com certificados de excelência operacional.
Não poderia deixar de homenagear também, os oficiais e praças que se destacaram no trabalho administrativo, dando suporte logístico e técnico aos militares que tem a árdua missão de manter a ordem pública no seio da comunidade baiana.
Radiante com a primazia do evento, o comandante Geral da PM Alfredo Braga de Castro, parabenizou o comandante e a sua tropa pelo trabalho realizado durante este ano e revelou que a Bahia foi considerada a sede mais segura durante a Copa do Mundo no Brasil, segundo dados técnicos disponibilizados pela FIFA e órgãos de defesa.