terça-feira, 12 de agosto de 2014

Festa surpresa marca os 51 anos do Tenente Coronel Ubiraci


Oficiais e Praças do 15° Batalhão comemoraram na tarde de segunda-feira (11), na unidade da Cavalaria, situada no bairro São Caetano, o aniversário de 51 anos do seu comandante, o Tenente Coronel da Policia Militar Ubiraci Barbosa da Silva que esta à frente da instituição desde setembro de 2013.

A festa contou com a presença de familiares do coronel, autoridades militares e amigos. No início da comemoração, o Soldado PM Josvan transmitiu uma mensagem de louvor a Deus com versículos bíblicos agradecendo por mais um ano de vida ao oficial que na seqüência recebeu várias homenagens e discursos parabenizando-o, tendo ao longo da comemoração a participação musical do Sd Kleber.

Para o coronel Ubiraci o momento foi marcante e de muita emoção. Durante a passagem de um vídeo que contava um pouco de sua vida, o mesmo se emocionou e agradeceu pelo carinho que a tropa tem pela sua pessoa.

“A alegria e o compromisso com o trabalho são marcas que o comandante têm e que faz espelhar em sua tropa, sempre motivada para o bem servi a comunidade” Destacou os oficiais do 15° BPM.

A equipe do Alerta Grapiúna, parabeniza o Tenente Coronel Ubiraci e deseja que ele continue sendo um homem exemplar que, com sua paciência e tranqüilidade, possa seguir seus passos firmemente e continue a se dedicar ao trabalho de servir a comunidade baiana com afinco.

Votos de felicidades mil!