sexta-feira, 10 de abril de 2015

Policiais se juntam e dão tablet de presente a garota vítima de roubo


Quatro policiais arrecadaram dinheiro e deram de presente um tablet para uma adolescente de 14 anos que tinha sido roubada na cidade de Paulo Afonso, na região norte. Os agentes fazem parte do Grupamento Tático Móvel, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM-PM).
O crime foi cometido na Sexta-Feira Santa, 3 de abril, quando a equipe atendeu a ocorrência e então conheceu a menina, que estava muito nervosa e sofre de problemas cardíacos. O ladrão conseguiu fugir e não foi preso desde então.
Segundo o tenente-coronel Bruno Lopes Sturaro, comandante do 20º BPM, de tão nervosa, a vítima não conseguiu informar as características do criminoso, a exemplo de altura, cor da pele, porte físico, vestimentas, dentre outras.
"A guarnição foi acionada meia-hora depois. Quando foi fazer a diligência, não localizou o elemento. Procurou depois fazer contato com a vítima para pegar mais informações. Mas ela estava muito desesperada com o trauma. Muito angustiada, chorando muito. A avó informou que ela tem problemas cardíacos. Eles ficaram sensibilizados com a situação e compraram o tablet e um ovo de páscoa. A gente nem esperava que tomaria toda essa conotação. Alguém soube do caso e resolveu divulgar", informou o tenente-coronel