sexta-feira, 8 de maio de 2015

15° BPM realiza homenagem ao Dia das Mães


 
Na manhã desta sexta-feira (08), o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prestou homenagem às mães que fazem parte da equipe do Batalhão. Cerca de 70 mulheres que dividem a vida entre os afazeres domésticos, cuidados com filhos, atenção ao marido e cumprimento do dever da profissão foram homenageadas.
      No decorrer da homenagem, as soldados do 15º BPM que são mães participaram de dinâmicas, aulas de forró com o Sd PM Kléber. Elas também receberam brindes, e posteriormente todos foram convidados ao café servido no refeitório do Batalhão.
      A soldado Renata Brandão diz que ser mãe é conhecer o amor verdadeiro. Ela ainda ressalta que é muito gratificante receber o carinho dos colegas de trabalho em uma data tão especial. “Ser mãe é perceber  no crescer dos filhos a magia da vida com o dom da maternidade”, afirma Renata.

      O comadante do 15º BPM, Major PM Riccio, destaca a passagem da data. “Vocês tem o dom que nós homens não possuímos, o dom de gerar a vida. A calma e a paciência de zelar e cuidar de seus filhos. Merecem o reconhecimento por serem tão especiais", destacou o comandante em nome de todo o 15º batalhão.