segunda-feira, 31 de agosto de 2015

15° Batalhão forma mais uma turma de cabos

 
Aconteceu na manhã de hoje (31), a solenidade de formatura do Curso Especial de Cabos da Polícia Militar da Bahia. Este curso se desenvolveu na sede do 15º BPM e formou 32 (trinta e dois) novos Cabos PM capacitados para atuar no Policiamento Ostensivo da PMBA, aumentando a sensação de segurança pública da comunidade.
A promoção dos formandos faz parte de uma série de iniciativas do Comando Geral da PMBA com objetivo valorizar os policias militares e melhorar sua qualidade de vida pessoal, e principalmente, profissional, visto que esse reconhecimento aumenta a autoestima e eleva o moral da tropa no que concerne sua ascendência interna.
O formando Cabo PM Cleiton Ferreira agradeceu a recepção oferecida pelo 15º BPM, a todos os instrutores e monitores do curso, ressaltando os professores Rolemberg Macedo e Bento Lima, bem como o Instrutor Chefe,  o Ten PM Cerqueira Lima. Em breves palavras agradeceu ao Comando-Geral da PMBA a iniciativa, ao Comandante do 15º BPM por todo suporte, familiares presentes pelo apoio emocional, amigos de farda pelo companheirismo, e principalmente a Deus por toda força necessária para vencer as adversidades da vida.

O Comandante do 15º BPM, Maj PM Ríccio elogiou a turma pelo desempenho durante o curso e sinalizou a previsão para o ano que vem do Curso Especial de Formação de Sargentos.