segunda-feira, 18 de março de 2013

50 Armas apreendias esse ano por Policiais Militares do 15° BPM


         
          Neste final de semana a Polícia Milita de Itabuna conseguiu retirar das ruas mais 02 armas totalizando 50 só este ano de 2013, sendo uma no bairro Vila Anália e outra no bairro São Caetano. 
       Na manhã de sábado 16, por volta das 08h10, à guarnição da Vtr 1564 realizou abordagens no bairro Vila Anália e encontrou Renato Cruz acompanhado de um menor que portava em sua mochila, uma arma de fogo tipo garrucha, municiada com pólvora,  espoleta, e vários chumbos.  O menor justificou que ia para a roça caçar, porém o maior declarou  não saber que o menor portava a arma, a polícia conduziu os dois ao complexo Policial de Itabuna.
A segunda arma foi encontrada por volta das 22h50, quando a guarnição da Vtr 1565 da Operação Talismã, abordou Igor Silva dos Santos, que estava com as mesmas  características de um indivíduo que acabará de assaltar três rapazes próximo ao Shopping.
Após a abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver cal.38, com numeração raspada e um cartucho intacto, sendo assim conduzido ao Complexo Policial de Itabuna onde foi reconhecido como autor do assalto contra os rapazes.