quinta-feira, 28 de março de 2013

Duas mulheres roubam transeuntes e levam Policiais Militares a boca



A guarnição da viatura 1566 da Polícia Militar, conseguiu na noite de ontem 27, após efetuar ronda pelas imediações do Centro Comercial, localizar Izabela Damasceno Souza e Geovana Rodrigues dos Santos que foram acusadas de ter roubado um transeunte no Centro Comercial.
A vítima entrou em contato com a viatura alegando ter sido roubado pelas mulheres que levaram seu celular da marca Samsung e a quantia de R$ 128,00 em espécie.
As mulheres durante abordagem confirmaram o fato, porém disseram que não estavam mais com o produto do roubo que havia sido trocado por droga na rua Adelaide Monstans, nº 36, bairro Santo Antonio. A guarnição deslocou até o local, e encontrou com o proprietário do imóvel, Agivaldo Andrade Araújo, vulgo João o celular da vítima e mais 26 pedras de uma substância com aparência de crack, pesando 0,5 gramas, 03 celulares, além da quantia de R$ 33,65. No local também se encontravam Danilo Alves Martins, Jonathan Santana dos Santos e Anderson Correia do Nascimento que foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna por conta da droga apreendida e por receptação de produto roubado.