quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Após cometerem assalto em Itabuna, policiais da TOR montaram blitz e prenderam a dupla na BR-415


Policiais da TOR – Tático Ostensivo Rodoviário realizaram a prisão de Everton Santos Santiago, de 25 anos, e Vitor Diego Soares dos Santos, 22 anos, no início da tarde desta quinta-feira (12), na BR-415 – trecho que liga Itabuna a Ilhéus, nas proximidades da UESC.

Após os policiais receberem um chamado de que dois homens haviam cometido um assalto a mão armada em uma loja situada na Rua Paulino Vieira, Centro de Itabuna, e que os criminosos seriam de Ilhéus, uma blitz foi montada no Salobrinho para tentar deter a dupla. Durante alguns minutos de espera dois homens suspeitos em uma moto com as mesmas características informadas aos policias foram parados e revistados, onde foi encontrado no poder de ambos um revólver calibre 38 com 3 munições e R$ 162 reais em espécie.
 
Sendo conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, onde uma cliente da loja fez o reconhecimento dos assaltantes e confirmou que haviam sido eles que praticaram o crime. Em depoimento, um dos criminosos afirmou que havia aniversariado ontem (11) e que iria “meter uma fita” pois precisava de um dinheiro para comemorar.