quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE ITABUNA RECEBE TREINAMENTO


Aconteceu na manhã da segunda feira (24), no auditório do SEST SENAT a aula inaugural do curso de qualificação e aprimoramento da Guarda Civil Municipal de Itabuna que será realizado pelo 15º Batalhão de Polícia Militar.
A primeira aula foi ministrada pelo Tenente PM Gilney, que falou sobre o que rege a legislação a cerca da atuação da Guarda Civil Municipal, quais são seus atributos e responsabilidades.
Estiveram presentes no evento o Tenente Coronel PM Ubiraci Babosa da Silva, Comandante do 15º BPM, o presidente da OAB subseção Itabuna, Andirlei Nascimento, Vereadora de Itabuna, Valeria Moraes, Oficiais, Praças e Guardas Municipais de Itabuna.
“Qualificar os profissionais que trabalham com segurança pública é muito importante! Proporcionar momentos de partilha de conhecimento e experiências, entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, vai melhorar a qualidade do serviço prestado a sociedade e vamos conseguir alcançar e atender todos os anseios da mesma”. Falou o Tenente Coronel PM Ubiraci, Comandante do 15º BPM.


Por: SD PM Lessa