sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Operação da PM em Itapitanga desarticula tráfico de drogas


Na madrugada desta sexta-feira (11), policiais militares da 5ª Companhia de Policia Comunitária do 15º Batalhão, sediada no Município de Coaraci, mais  duas guarnições da CIPE-Cacaueira e 02 guarnições da CIPT- Itabuna,  empreenderam sob comando do Cap PM Cirilo uma operação de busca e apreensão expedida pelo Juiz da cidade de Itapitanga Alysson Camilo Floriano da Silva, Juiz de Direito Titular da Comarca de Itapitanga-Bahia, naquele município.

O propósito da operação era cumprir 08 mandatos de prisão na rua Manoel Ferreira Braga, Centro, onde segundo informações deveriam ser encontrados os principais nomes do tráfico de drogas da cidade.

As 04h50min da manhã, policiais militares saíram em comboio da cidade de Coaraci rumo a Itapitanga, ao todo 08 viaturas. Ao raiar o dia por volta das 06:00h, os policiais desencadearam a operação que acabou cumprindo os mandatos de prisão.

Todos os principais nomes do tráfico de drogas de Itapitanga foram presos e apresentados à Delegacia em flagrante, haja visto ter sido apreendida com os mesmos 734 (setecentas e trinta e quatro) pedras de crack e 45 (quarenta e cinco) buchas de maconha, além de R$ 768,10 (setecentos e sessenta e oito reais e dez centavos) em espécie e 01 (um) Revólver Cal. 32 com numeração não identificada
           
Entre os conduzidos estão MEIRISLÂNDIA DE JESUS DOS SANTOS, 34 anos, vulgo “MEIRE” e FRANCILENE NUNES DE QUEIROZ, 21 anos, vulgo TITIA”, as quais figuram como principais responsáveis pelo tráfico de drogas local, além de :












Todas estas pessoas foram encaminhas presas à delegacia por tráfico de drogas e associação ao tráfico, exceto ODAIR LOPES DA CRUZ que foi conduzido por desacato.