sábado, 7 de dezembro de 2013

Apreensões realizadas pela Polícia Militar na Sexta-feria (07/12)


Por volta das 19:30 a guarnição da ROTAM, composta por policiais militares que atuam nas motos, conseguiram prender na escadaria do bairro Fonseca, próximo a rua Vitória, Danilo Rodrigues dos Santos, morador do bairro São Caetano, que portava uma arma calibre 38 da marca Taurus, com seis cartuchos intactos. Danilo é conhecido pelo apelido “Caburé”, tem 21 anos de idade e possui seis passagens pela polícia, por tráfico, homicídios e formação de quadrilhaO Indivíduo foi apresentado ao Complexo Policial de Itabuna.

Pro voltas das 21:30 a guarnição da viatura 1565 a serviço da operação Talismã, realizou uma abordagem de rotina na avenida Beira Rio e encontrou com Matheus Cerqueira dos Anjos, 5 gramas de uma substância que aparenta ser maconha. O material e o indivíduo também foram apresentados ao  CPI.


Em pouco espaço de tempo, por volta de 21:50 a guarnição da viatura 1564 efetuava ronda no Bairro João Soares, quando avistaram uma moto Honda CG 150 Fan de cor Vermelha,placa NZK 5559 conduzida por Chardson Henrique Almeida Santos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado no bolso do condutor cinco papelotes pesando aproximadamente cinco gramas de uma substância que aparentava ser cocaína. O material e o indivíduo também foram apresentados ao  CPI.