quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia em ação: mais uma arma apreendida em Itajuípe

1

A viatura da Polícia Militar fazia rondas no Bairro Novo Itajuípe quando reconheceu um indivíduo de nome Thiago Henrique Reis Silva. Ele estava sendo procurado pela PM pois há alguns dias havia a denúncia de que Thiago estava envolvido com roubo de motos. 

De acordo com informações, ele estaria envolvido no roubo da moto em Coaraci. Ao perceber que fora reconhecido pela PM, Thiago tentou fugir e desferiu disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a ação e conseguiram alvejá-lo no braço. 

Thiago foi preso pela guarnição e foi conduzido até o Hospital Montival Lucas para os primeiros socorros em seguida foi conduzido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em Itabuna. A arma apreendida foi entregue na delegacia, onde também foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto do ano de 2010.   

Mais uma grande ação da Polícia Militar em Itajuípe que culmina com a prisão de um meliante. Em menos de duas horas a PM consegui apreender 02 armas. O cerco tá sendo fechado e a PM atuando no combate à criminalidade. Parabéns aos policiais militares.