quinta-feira, 3 de abril de 2014

População de Itabuna ajuda mais uma vez a PM na luta contra o tráfico de drogas

A população itabunense, ajudou mais uma vez a polícia militar no combate ao tráfico de drogas, na manhã dessa quinta-feira (03), a policia apreendeu quatro pessoas que estavam no bairro bairro São Lourenço traficando. Com elas foram encontradas 27 pedras de crack e 01 revolver calibre 38 com 06 cartuchos intactos. A arma estava na cintura de Lucas Carvalho do Vale, irmão de um elemento conhecido como "bita". 

Equipes da SME, da guarnição do oficial de operações e do CETO trabalharam com as informações passadas através do disk denúncia e lograram êxito na ação.

Poliana Rosário dos santos, 22 anos; Caleandra dos Santos Silva e Lucineia Souza dos Santos, ambas com 20 anos, são as mulheres na foto da esquerda pra direita que foram conduzidas juntamente com Lucas ao Complexo Policial de Itabuna.

A polícia militar agradece a comunidade que tem colaborado na luta contra o crime e ressalta a importância desta parceria para o combate ao tráfico de drogas em Itabuna. Segue os canais para denúncia anônima: Disk Denúncia: 3215-7470 ou pelo E-mail:denuncia15bpm@hotmail.com.