sábado, 10 de maio de 2014

15º Batalhão realiza Homenagem ao Dia das Mães


Policiais femininas do 15° Batalhão comemoraram na manhã de ontem (9) o Dia das Mães. Cerca de 70 mulheres que dividem a vida entre os afazeres domésticos, cuidados com filhos, atenção a marido e cumprimento do dever da profissão foram recepcionadas pelo comandante do Batalhão, Ten Cel Ubiraci, pelo subcomandante, Maj Rocha e Oficiais da unidade.
O comandante falou da importância de estarmos sempre comemorando esta data. “Ser mãe é um presente divino, e ser mãe e policial ao mesmo tempo, é de admirável coragem e determinação, por isso, nós estamos hoje aqui homenageando vocês que desempenham esses dois papéis (mãe e policial) com afinco e dedicação. Parabéns a todas”, concluiu o Ten Cel  Ubiraci.
Em seguida, foi realizado um culto ecumênico que teve como palestrantes o Aspirante Rafael (Espírita), Sd Barreto (Evangélico) e Sd Kléber (Católico). Todos falaram da importância de Ser Mãe e, ao mesmo tempo Policial Militar, ressaltando o valor que tem em nossas vidas e na família. O culto deixou as policiais emocionadas.

Ao final, o Ten Cel Ubiraci entregou uma lembrança a cada policial e foi servido um delicioso café da manhã a todos os presente, ao som da boa música do Sd Kléber, que animou o evento.


SD Kléber


Policiais da 5ª Companhia

Equipe do SQTI

Asp PM Rafael

Ten Cel Pm Ubiraci



Sd Barreto




  




Setor de Transportes

4ª Companhia

CETO

Turma de 97

1ª Companhia

2ª Companhia