terça-feira, 26 de agosto de 2014

15° Batalhão promove Torneio em comemoração ao Dia do Soldado

Um torneio de futebol Society marcou a comemoração alusiva ao dia do Soldado realizado pelo 15° Batalhão na segunda-feira (25), nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil. 

O referido evento teve inicio as 8:00h da manhã e reuniu oito equipes formadas por policiais do 15° BPM, que compreendem as companhias dependentes, da base comunitária, do setor administrativo e da companhia de emprego tático operacional CETO, tendo ao final a equipe do Setor Administrativo como campeã.

A confraternização sob a direção do Comandante do 15° BPM Tenente Coronel PM Ubiraci Barbosa da Silva, contou com a participação de mais de 200 policiais que estavam de folga, entre oficiais e praças da unidade, que aproveitaram o momento de alegria e descontração para interagir, desfrutando de uma saborosa dobradinha. 

O comandante do 15ª BPM marcou como positiva a realização desta confraternização para integração dos policiais militares da unidade que tanto têm se dedicado ao serviço operacional.  

A iniciativa do comandante foi elogiada pelos militares que enfatizaram a importância do evento em estimular a interação entre a tropa, o que cria um grau maior de fraternidade entre as unidades, além de oferecer um momento de descontração.

Vale também ressaltar a presença de prepostos do Corpo de Bombeiros do 4° GBM que acompanharam a competição no intuito de proporcionar um atendimento imediato aos atletas que viessem a necessitar dos serviços de emergência. 

Premiações:

Campeão - SAD - Policiais que trabalham no Setor Administrativo
Vice-Campeão - 3° CIA - Centro Comercial  
Bola Cheia - Tenente Edízio
Bola Mucha - Soldado Cristiano
Artilheiro - Soldado Hugo
Goleiro menos vazado - Soldado Borges