quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Assaltante que atuava em transporte coletivo em Itabuna é conduzido pela PM

Foi preso na noite de quarta-feira (20),  por volta das 21h30 ALBERTO SANTOS FERREIRA acusado de cometer vários assaltos a transportes coletivos na cidade de Itabuna.

A guarnição da viatura 1507, que realizava ronda de rotina no Centro Comercial, foi solicitada pelo cobrador de um ônibus de transporte coletivo que tinha acabo de ser roubado pelo indivíduo que simulou estar armado e que subtraiu a quantia de R$ 72,15 (setenta e dois reais e quinze centavos) em dinheiro, além do celular do cobrador, no percurso entre a UNIME na Avenida José Soares Pinheiro e o Centro Comercial.

A guarnição efetuou diligência e localizou Alberto no Centro Comercial próximo ao SAF. Ao ser abordado, informou ser morador da cidade de Ubaitaba e que estava de passagem na cidade, no entanto foi reconhecido como autor do roubo pela vítima, sendo assim, foi encaminhado ao Complexo policial de Itabuna.

De acordo com informações do Complexo Policial, Alberto tem as características do principal suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Itabuna, nos coletivos que fazem o percurso entre os bairros Centro Comercial, Urbis IV e Nova Ferradas.

A polícia recomenda que as vítimas que reconhecerem o indivíduo se apresentem no complexo policial para que o mesmo possa ser indiciado pelos crimes cometidos