segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dupla é presa após policiais de Camacã e de Itabuna se comunicarem pelo Whats app



O aplicativo Whats app, têm sido uma ferramenta de grande valia ao serviço policial. Devido a sua rapidez na transmissão de mensagens, o aplicativo tem ajudado os policiais na resolução dos crimes rapidamente, permitindo que os policiais de serviço e os de folga se comuniquem, passando assim as informações necessárias ao combate ao crime.  
Com a Policia Militar baiana não é diferente, no último domingo (24), a Polícia Militar de Itabuna através do policiamento motociclístico (ROTAM), conseguiu prender dois homens acusados de assaltarem em São José da Vitória, próximo a cidade de Camacã. Tudo em pouco tempo, entre o ato delituosos e prisão dos indivíduos. Tudo foi possível, pois policiais militares da unidade de camacã 62° CIPM, se comunicaram através do whats aap, com os policiais de Itabuna, informando que um táxi havia sido tomado de assalto após uma corrida e teria seguido em direção a cidade de Itabuna. 
Com essa informação, a PM de Itabuna montou cerco e conseguiu apreender dois indivíduos em flagrante na avenida Manoel Chaves no bairro São Caetano. Eles estavam de posse do veículo e de documentos da vítima. Segundo maiores informações, os indivíduos realizaram compras em um mercado da cidade de São José da Vitória com o cartão de crédito da vítima.
Os conduzidos alegaram que não sabiam do carro roubado, pois foram informados que o veículo era locado, porém, a polícia apresentou os indivíduos no complexo policial de Itabuna, para esclarecimento dos fatos.