quarta-feira, 26 de agosto de 2020

15º BPM/ITABUNA APREENDE ARMAS E QUATRO HOMENS EM CONJUNTO COM A PRF

 Por volta das 21h30 dessa terça-feira (25), guarnições do 15º Batalhão de Itabuna em conjunto com  guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam pistolas e munições próximo a entrada da cidade de Itabuna. 

Os policiais visualizaram um veículo com quatro homens em atitude suspeita, que tentou evadir ao perceber a aproximação das viaturas. O veículo foi alcançado e foi feita a abordagem.

 Na abordagem, foram encontrados duas pistolas calibre 9mm, marca Girsan, de origem turca, uma pistola calibre .40, marca Taurus, modelo 24/7, quarenta munições calibre 9mm e quinze munições caibre .40, mais dois carregadores calibre 9mm, com capacidade para 18 munições, um carregador 9mm, com capacidade para 30 munições, seis celulares, dois relógios de pulso, duas correntes de pescoço e R$ 713,75.

Os suspeitos assumiram participação em um sequestro ocorrido durante o dia, a um ex-prefeito da região e informaram que moram na cidade de Porto Seguro. Foi dada voz de prisão aos homens, que foram apresentados na 6ª COORPIN, juntamente com o material apreendido.